Início  /   Patrocínio Cultural

A DHM, por meio de recursos próprios, apoios e parcerias, busca contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento do país, fomentando setores como a educação e a cultura. A empresa busca, com essas iniciativas, colaborar para a transformaçăo social do nosso país.


A política de incentivo da empresa pode contemplar projetos que visem o desenvolvimento da educação, esporte e cultura, os quais estimulem a criatividade, o conhecimento e sua transfêrencia, o consumo consciente da sociedade e as práticas de sustentabilidade. Nossa estratégia vai além do apoio financeiro, pois disponibilizamos também diversos recursos e ativos, oferecendo todo o suporte aos projetos apoiados.

Atualmente, podemos destacar as parcerias com o poeta Mario Henrique Fonseca e o trovador Gilberto Bordallo, os quais tiveram seus últimos projetos aprovados. Foram lançados pela DHM dois livros do primeiro e um livro do segundo autor.

A iniciativa teve um sucesso absoluto entre o público em geral, incluindo nossos funcionários, clientes e colaboradores. Abaixo, um pequeno descritivo sobre os autores e amostras das obras literárias.




Mario Henrique Fonseca, antes de ser professor graduado e pós-graduado em Letras pela UFRJ e mestre em  Educação, é poeta de nascimento e fé.

Escritor de traço singular, contundente que perpassa desde a simplicidade do detalhe ao rebuscamento da imagem vem através do livro Mergulho No Escuro  propor olhares descompromissados capazes de flagrar ranhuras, nódulos e deformações de um cotidiano caótico e sedutor.

http://mariohenriquefonseca.com.br/




















Gilberto Bordallo é carioca, presidente da Casa Espírita Eurípedes Barsanulpho, sendo um de seus fundadores. Há mais de 50 anos, dedica-se à caridade e atua como palestrante, sendo conhecido pelas trovas com as quais pontua as suas conferências.

Dono de um bom humor e de uma conversa cativante,  procura colocar sempre uma mensagem de esperança no coração daqueles que o ouvem.

Livro0001