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Gestão, Governança e Conformidade

Princípios de Ética, Responsabilidade e Transparência

1 – Introdução

A melhoria contínua das práticas de gestão, governança e conformidade nos impõe um desafio diário, de modo a fazer com que todos os profissionais que atuam na DHM estejam alinhados em torno dos nossos princípios de ética, responsabilidade e transparência.

Dessa forma, num contexto moderno de governança corporativa, a DHM está estruturada com base numa cultura de gestão empresarial, traduzida em condutas éticas e procedimentos responsáveis, de acordo com os princípios estabelecidos nos itens descritos a seguir.

2 – Política de Integridade

  • Estamos comprometidos em desempenhar as nossas atividades dentro  do mais alto grau de integridade e ética.
  • Executamos as nossas atividades respeitando todos os requisitos legais aplicáveis.
  • Não aceitamos ou compactuamos com qualquer tipo de fraude ou com a corrupção.
  • Não oferecemos pagamento ou benefício indevido a qualquer pessoa ou entidade, nacional ou estrangeira, com o propósito de induzi-la a atuar de forma contrária a seus deveres e obrigações, visando obter vantagem na condução dos nossos negócios.
  • Não oferecemos presentes, brindes e hospitalidade a qualquer pessoa ou entidade, nacional ou estrangeira.
  • Não aceitamos ou solicitamos pagamento ou outra gratificação indevida, com o propósito de atuarmos de forma contrária às nossas obrigações e convicções.
  • Oferecemos oportunidades iguais às pessoas, sem distinção de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, etnia ou outras características distintivas.
  • Não empregamos qualquer pessoa menor de 18 anos.
  • Não efetuamos contribuições políticas, em nenhuma hipótese.
  • Concedemos donativos à entidades filantrópicas, contribuindo com a redução das desigualdades sociais, sem a expectativa ou aceitação de vantagem competitiva como contrapartida.

3 – Conduta dos Colaboradores e Fornecedores

Todos os nossos Colaboradores e Fornecedores devem cumprir com as determinações do Código de Conduta da DHM.

Revisão 1 / 2017